terça-feira, 20 de março de 2012

"NOS PASSOS DA FÉ" IMW IPATINGA AVANÇA





Jesus é o dono desta obra, Ele tem enviado na hora certa o socorro, louvamos a Ele Digno de toda Honra e Glória, Deus tem sustentado esta obra com Mão Forte, e temos avançado, neste final de semana já tem a possibilidade de haver Culto no novo templo (inacabado). Porém estamos analisando esta possibilidade, Deus tem sido presente e muito real nesta obra, sentimos ali o seu cuidado e direção, até mesmo nas medidas, nos projetos, quando pensamos que está errado.... pronto deu certo na medida exata inexplicável.

Em Cristo
Eduardo Santos

2 comentários:

  1. Que benção em Pastor! Deixo pra vc o meu versículo favorito Jeremias 29:11, e de uma coisa eu tenho certeza, o seu trabalho não é vão no Senhor, Jesus te garante isso! Amo a vida de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. LANE ANDRADEMar 20, 2012 04:21 PM
    Que benção em Pastor! Deixo pra vc o meu versículo favorito Jeremias 29:11, e de uma coisa eu tenho certeza, o seu trabalho não é vão no Senhor, Jesus te garante isso! Amo a vida de vcs

    ResponderExcluir